Fotografia que gera emoção ou emoção que gera fotografia?

Você já ficou emocionado ao ver alguma foto?
É comum de fato, na maioria das vezes nos emocionarmos ao admirar uma fotografia, por outro lado, a imagem que está registrada ali, foi feita porque justamente havia uma emoção real naquele momento. Capturou-se exatamente o instante no qual havia o sentimento e a essência da emoção. E é aí que surge o verdadeiro dilema: “fotografia que gera emoção ou emoção que gera fotografia”?
Meu objetivo não é encontrar uma resposta literária e sim cumprir com minha missão que vai além de emocionar àqueles que admiram meu trabalho e principalmente surpreender os protagonistas da história real.
A emoção está presente em cada detalhe e fotografar a vida é fazer daquele instante um momento único, singelo e especial que se tornará eterno. Você pode até pensar que é simples sair por aí apertando os botões na câmera, mas vale lembrar que se faz necessário reconhecer a conexão e sentir a sinergia de cada imagem.
É saber o momento exato de registrar o sentimento que naquele instante surge, capturar cada detalhe, encontrar o melhor ângulo e a luz perfeita para que cada uma das fotos recontem as emoções vivenciadas.
Quero retratar o brilho no olhar, a cor, o som, o cheiro, a alegria, o gosto e principalmente cada uma das suas emoções. Congelar a magnificência da ação, do abraço, do beijo, da admiração, do carinho e do aconchego. Você é mais que um expectador da minha foto, porque de alguma forma, através do meu olhar, quero que você sinta-se parte de cada uma destas fotografias, como se você estivesse lá!
Que tal guardarmos os momentos inesquecíveis da sua vida?
Clique aqui para fazermos seu ensaio!
Eu fotografo a vida e tudo o que emociona!
Eu sou Camila Tiboni, fotógrafa de emoções.