Imagem capa - Fotografia que gera emoção ou emoção que gera fotografia? por Camila Tiboni
fotografia de emoçõesadultoaniversário

Fotografia que gera emoção ou emoção que gera fotografia?



Você já ficou emocionado ao ver alguma foto?

É comum de fato, na maioria das vezes nos emocionarmos ao admirar uma fotografia, por outro lado, a imagem que está registrada ali, foi feita porque justamente havia uma emoção real naquele momento. Capturou-se exatamente o instante no qual havia o sentimento e a essência da emoção. E é aí que surge o verdadeiro dilema: “fotografia que gera emoção ou emoção que gera fotografia”?

Meu objetivo não é encontrar uma resposta literária e sim cumprir com minha missão que vai além de emocionar àqueles que admiram meu trabalho e principalmente surpreender os protagonistas da história real.

A emoção está presente em cada detalhe e fotografar a vida é fazer daquele instante um momento único, singelo e especial que se tornará eterno. Você pode até pensar que é simples sair por aí apertando os botões na câmera, mas vale lembrar que se faz necessário reconhecer a conexão e sentir a sinergia de cada imagem.

É saber o momento exato de registrar o sentimento que naquele instante surge, capturar cada detalhe, encontrar o melhor ângulo e a luz perfeita para que cada uma das fotos recontem as emoções vivenciadas.

Quero retratar o brilho no olhar, a cor, o som, o cheiro, a alegria, o gosto e principalmente cada uma das suas emoções. Congelar a magnificência da ação, do abraço, do beijo, da admiração, do carinho e do aconchego. Você é mais que um expectador da minha foto, porque de alguma forma, através do meu olhar, quero que você sinta-se parte de cada uma destas fotografias, como se você estivesse lá!


Que tal guardarmos os momentos inesquecíveis da sua vida? Clique aqui para fazermos seu ensaio!

Eu fotografo a vida e tudo o que emociona!
Eu sou Camila Tiboni, fotógrafa de emoções.